Nesta manhã de sexta-feira 03 de março de 2023, a Câmara Municipal de Antonio Almeida realizou mais uma sessão ordinária pautando os determinando assuntos: requerimentos verbais para construção de um quebra-molas, requerimentos para operações de tapa buracos, recuperações de estradas vicinais do município, limpezas ao redor das rodovias. Também recebemos conforme solicitado a presença do Secretário de obras (Aldo) para da explicações sobre o funcionamento das maquinas. Para demais informações segue o link da Live da sessão.