A Prefeitura Municipal de Antônio Almeida realiza Audiência Pública na Câmera dos Vereadores com a Empresa Companhia e Abastecimento de Águas de Antônio Almeida.

Foi realizada na manhã de hoje, dia 21 de junho de 2023, na Câmera dos Vereadores, cidade de Antônio Almeida – PI, Audiência Pública com a Empresa Companhia e Abastecimento de Águas de Antônio Almeida. A Audiência participativa contou com a presença da população em geral e autoridades locais.

A Audiência Pública teve como pauta discutir ações de melhorias que visem resolver problemas atuais e antigos no fornecimento de Água Potável do município e reajuste de tarifa de água e esgoto.