Presidente da Câmara Fabio Cesar e demais vereadores participam das Festividades da Cavalgada de Vaqueiros de Antônio Almeida

CAVALGADA: FESTA DO VAQUEIRO 2023

O evento que teve início às 08h da manhã em frente a Igreja Matriz, percorrendo as principais ruas de Antônio Almeida ate o prado. Foi um momento especial, contou com a presença de Prefeito Marcelo Toledo, Vice Nonato Andrade, o Coordenador Geral da CENDFOL Tiago Vasconcelos, Vereadores, Secretários e Assessores.

“A cavalgada alusiva a Festa do Vaqueiro foi um momento especial para curtimos o que esse dia tem de melhor e aproveitar a companhia da população para celebrar. Organizamos tudo com muito carinho e a segurança que o nosso povo merece”, finalizou Marcelo Toledo.