Parlamentares

A Prefeitura de Antônio Almeida realizou na noite desta quinta-feira, 31 de agosto, no auditório da Câmara de Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas no município.

A Audiência Pública teve como finalidade proporcionar uma visão clara para a sociedade e uma orientação para o futuro quanto à capacidade do Poder Executivo Municipal de gerar valor público em curto, médio e longo prazo, bem como do uso que fazem dos recursos públicos e seus impactos na sociedade, além de demonstrar e justificar os resultados alcançados em face dos objetivos estabelecidos.