Aconteceu hoje, (29) no auditório da Câmara Municipal dos Vereadores de forma virtual o treinamento dos mesários que trabalharão na eleição do Conselho Tutelar. O pleito acontecerá neste domingo (1°).

O treinamento foi conduzido pelos técnicos do Tribunal Regional Eleitoral, COELEI e Ministério Público, onde foram repassadas todas as informações e orientações.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Conceição Pereira, destaca a importância da participação da comunidade na eleição, uma vez que o Conselho Tutelar é um importante órgão de defesa e garantia de direitos das crianças e adolescentes.