O Município de Antônio Almeida vence em duas categorias do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, e o Prefeito Marcelo Toledo, Vereadores, Secretários foram receber a premiação na capital piauiense. Presidente da Câmara Fabio Cesar participou da comitiva

O Município de Antônio Almeida vence em duas categorias do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023, e o Prefeito Marcelo Toledo, Vereadores, Secretários foram receber a premiação na capital piauiense. Foi vencedor na qualidade em gestão municipal no quesito CIDADE EXCELENTE, DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO E ORDEM PÚBLICA, na categoria: Menor que 30 mil habitantes, do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023.

A iniciativa é uma parceria da Band com o Instituto Áquila, e visa incentivar o desenvolvimento e a melhoria da realidade dos municípios brasileiros.

A avaliação é feita a partir da plataforma de tecnologia e inovação, Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), desenvolvida pelo Instituto. 📉

"Esse prêmio nos alegra e nos impulsiona para uma Antônio Almeida cada vez melhor para todos" disse o Prefeito Marcelo Toledo.