Nos dias, 23, 24 e 25 de novembro aconteceu o congresso de vereadores e lideranças políticas na cidade de Luiz correia, promovido pela AVEP em parceria com a UVB União dos vereadores do Brasil, com apoio do governo do estado, MINISTÉRIO público,TJ,OAB, TCU,TCE,SESC ,TRE e Interlegis.

Participaram também lideranças políticas municipais estaduais e federais. Objetivo de qualificar e atualizar conhecimentos sobre gestão pública, políticas públicas e a nova legislação.

Do município de Antônio Almeida estiveram presentes o Vice-Prefeito Nonato Oliveira, vereadora Jucivanha, vereador José Filho, vereador Félix Xavier, vereador James, vereador Valdei e o controlador da Câmara Municipal, Helson.